Maternidade = A maior e melhor mudança!!!

image

É impressionante como um ser tão pequenino tem o dom de mudar a nossa vida, nossas prioridades, enfim, nosso mundo!
Meu sonho sempre foi ser mãe, como toda menina, que brinca de boneca, eu TB esperava um dia ter a minha, de verdade.. RS
Quando descobri que estava grávida, no mesmo instante tudo mudou, e pude sentir esse amor sem limites, mesmo sem nunca ter visto o rostinho dela, ou dele, imediatamente toda a minha vida tinha um novo sentido a partir daquele momento, pois eu já tinha alguém a quem proteger, cuidar e amar incondicionalmente até o meu ultimo dia de vida… Isso é mágico! Não, isso é muito mais, é coisa de Deus!!!
E lá se foram os 9 meses, 41 semanas se passaram, muito rápido, muito tranquilo também, até que no dia 24/01/2015 ela chegou…
Maria Fernanda, o meu amor maior, realmente sinto como se o meu coração batesse fora do meu peito!!!
Não consigo imaginar que um dia ela vai crescer, vai cair e se machucar, vai ficar apreensiva quando tiver provas na escola, tiver alguma decepção com amizades, namorado…ai… Chega a doer em mim só de tentar imaginar…
Mas estarei aqui, firme e forte pra ajudá-la a levantar, pra proteger do que eu puder e vê-la muito feliz!!!
Hoje sei que eu nasci pra isso, nasci pra ser MÃE!!!
Obrigada meu Deus por esse presente valioso!!!

Deixe um comentário

